Comercial americano + preparação

A casa de uma família vira de cabeça para baixo, literalmente, como se pai, mae e filhos estivessem em gravidade zero. Eles se preparam para sair e entao o pai puxa uma sacola vermelha que estava na cozinha e todos se encontram na porta. Esse é o roteiro do filme da campanha de serviço público lançada pelo Governo dos EUA para divulgar setembro como o Mês Nacional de Preparaçao. A intençao é orientar os americanos para se prepararem para emergências. O esforço gira em torno do site Ready.gov, lançado em 2003, durante o Governo Bush, sob o clima de ‘ameaça iminente’ de atentados terroristas e pouco antes da invasao do Iraque. A idéia de estar preparado se tornou mais abrangente depois do furacao Katrina, em 2005. Clique na imagem abaixo para ver o comercial.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5wYyqef_33I&eurl=http%3A%2F%2Fwww.bluebus.com.br%2Fshow%2F1%2F92349%2Fcomercial_avisa_aos_americanos_para_estarem_preparados_veja_aqui&feature=player_embedded]

Dica do Adfreak. 09/09 Blue Bus

Alexandra Oliveira

Marketeira Digital especializada em Mídia. Professora da Pós-Gradução em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais do Senac. De Curitiba, mas morando na ilha de Floripa porque a vida é melhor na praia! Acredito que produtos e serviços precisam trazer algo de valor para a comunidade e é por isso que hoje foco em ajudar pequenos empresários.

Deixe uma resposta