Se você tem um propósito MAIOR do que somente fazer dinheiro, é com VOCÊ mesmo que eu quero falar e é VOCÊ que eu quero ajudar.

Se você tem um propósito MAIOR do que somente fazer dinheiro, é com VOCÊ mesmo que eu quero falar e é VOCÊ que eu quero ajudar.

Sou Alexandra Oliveira, designer de formação, pós graduada em Marketing Empresarial e desde 2008 focada no marketing digital. Fiz cursos do Google, participei de eventos, workshops, dei treinamentos, trabalhei em agências e em empresas, grandes e pequenas, de serviços e de varejo, mas não sentia que estava realizando muito com minhas apresentações, campanhas e relatórios megalomaníacos.

A gente sentava em lindas mesas de mármore com o melhor terninho e uma xícara de café minúscula, fazendo o possível para não mostrar muita emoção, mas sim foco e seriedade. Afinal, tempo é dinheiro.

Por um tempo pensei em sair do marketing, por me parecer "vazio e dinheirista", mas logo apareceu a oportunidade que me fez mudar de ideia.

Em 2015 comecei a lecionar as aulas de Mídias Digitais para a pós graduação em Comunicação do Senac, em SC. Meus alunos já tinham seus negócios ou empregos na área e isso me deu uma nova "luz" dentro do marketing. O papo fluía e eu estava sendo útil, ajudando em um nível pessoal. Assim fui vendo que minha profissão não precisava ser "presa" à roda corporativa mas que poderia beneficiar as PESSOAS que montam suas empresas por propósito, talento e querem fazer parte de algo maior.

ale-palestra-marketing

Hoje, meu foco é usar 10 anos de conhecimento adquirido nas salas de reuniões, nas visitas às grandes empresas e nos expedientes extensos para ajudar profissionais liberais e pequenas empresas que trazem valor à outras pessoas. É uma forma de combinar o trabalho como professora, analista de marketing e consultora, mas com uma aproximação maior, um papo reto, sincero e sobretudo amigo. Pessoa para pessoa.

Me sinto feliz quando chega o fim do dia e eu ajudei um psicólogo de família a conseguir mais clientes pelas suas campanhas de Google AdWords, que esclareci os relatórios de Analytics à instrutora de yoga, que guiei a terapeuta de florais na construção da sua marca e redes sociais para mostrar a verdadeira essência do seu trabalho à quem precisa da ajuda dela. E assim vamos colaborando com um mundo mais legal, com mais amigos e menos "parceiros".

reiki-
médico-ayurveda
tatuador-profissional